DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Liminar obriga Band a remover vídeo com piadas de Danilo Gentili sobre doadora de leite

A Band tem cinco dias para remover de seus sites e impedir que outros portais mantenham no ar o vídeo do apresentador Danilo Gentili fazendo piada com a maior doadora de leite do Brasil, Michele Rafaela Maximino, com multa de R$ 5.000 diários caso não o faça, segundo liminar obtida por ela na terça-feira (29).
A decisão favorável a Maximino foi tomada pela juíza Cíntia Daniela Bezerra de Albuquerque, da 2ª Vara Cível da Comarca de Olinda (PE).
No último dia 3, em seu talk-show "Agora é Tarde", Gentili usou a foto de Maximino sem sua autorização para fazer piadas.
"Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala", brincou ele. Outro humorista, Marcelo Mansfield, também afirmou que a doadora não era uma "espanhola, mas uma América Latina inteira".
Maximino, que mora no interior de Pernambuco, diz vir sendo vítima de ofensas nas ruas depois do episódio e que, graças ao estresse, diminuiu sua produção de leite --de 39 litros doados em setembro, caiu para 17 em outubro, como informou o blog Maternar.
O advogado de Michele, Cláudio Lino, disse que o humor de Gentili e Mansfield "ultrapassou dos limites". "Expor uma mãe de família com termos chulos, como relacionar a doação de leite com a masturbação fere a dignidade dela."
Procurada pela Folha, a Band disse que não comenta o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário