DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mulher de 32 anos leva nove facadas do ex-companheiro em Inhapim

Após passar por uma cirurgia, a vítima ainda permanece internada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA), em Caratinga, e passa bem.
A empregada doméstica Elizete Pereira Salgado, de 32 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido Jason de Andrade Freitas, de 40. O autor da tentativa de assassinato ainda continua foragido.
O crime aconteceu por volta das sete horas da noite desta quarta-feira (30/10) na garagem de um prédio onde Elizete trabalha como empregada doméstica.
De posse de uma faca, o autor chegou ao local e desferiu vários golpes contra a vítima. Segundo informações, Elizete levou nove facadas. Depois de cometer o crime, o autor fugiu e Elizete, que sangrava muito, veio para o meio da rua, pedir por socorro.
Populares que socorreram a vítima em um carro particular, e a levaram para o Hospital São Sebastião, em Inhapim, onde ela recebeu os primeiros atendimentos e depois foi encaminhada para Caratinga, dando entrada às dez horas da noite no hospital. Elizete levou facadas no peito e no braço esquerdo. Pouco antes de cometer o crime, Jason chegou a falar com uma testemunha que se não matasse Elizete naquela noite, no dia seguinte ela iria chorar no caixão do filho dela, um bebê, que é fruto do relacionamento da vítima com o autor.
“Tomei conhecimento de que ele teria encontrado com uma amiga da vítima e teria dito a ela, ameaçado, de que iria fazer alguma coisa contra a vítima. Tomei conhecimento, porém, não fiz a oitiva com ela formal ainda. Razão pela qual, a Polícia Civil vai iniciar agora a investigação do crime, e as informações que chegarem a essa delegacia de Polícia serão todas averiguadas”, informou a delegada Tatiana Neves.
Jason utilizou uma faca com cabo de madeira de aproximadamente 15 centímetros para esfaquear a ex-mulher. A arma foi deixada no local do crime pelo autor e recolhida pela perícia técnica da Polícia Civil. A reportagem do Super Canal conversou com a menor de 14 anos, filha de Elizete e Jason. Segundo ela, os pais estavam separados há quase um ano e o relacionamento dos dois sempre foi bastante conturbado. Ela contou que o pai dela teria praticado o crime contra a mãe, porque Jason não aceitaria a separação.
“Porque ele não aceitava o fim do relacionamento dos dois. Ele não queria que ela ficasse com outra pessoa, e ela também não queria mais ficar com ele, porque ele sempre a agrediu. Os dois não moravam juntos mais e ela resolveu separar dele”, relatou a menor.
A avó da menor e mãe de autor disse que Jason e Elizete tiveram uma relação de 16 anos. Além disso, há mais ou menos um mês, Elizete está em um novo relacionamento, fato que também teria deixado Jason inconformado. “Descobriu e resolveu fazer isso, não aceitou de jeito nenhum”, disse a adolescente.
De acordo com a polícia, em 2003, Elizete também chegou a registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o ex-marido. E recentemente, a menor alegou que a mãe já vinha recebendo várias ameaças do ex-companheiro: “há muitas semanas ele estava indo lá já, quase todo o dia, e ameaçava sim. Falava que iria matá-la e ninguém acreditava que ele faria isso. Espero que a justiça seja feita. Eu quero que ele seja preso e pague pelo que fez”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário