DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pá-carregadeira roubada de Ipatinga é encontrada em Caratinga

CARATINGA – Na madrugada da última sexta-feira (25), uma pá-carregadeira da empresa Transipatinga, que estava no Residencial Porto Seguro, que fica às margens BR-458, próximo à divisa entre Caratinga e Ipatinga, foi roubada. Ontem, esta máquina foi encontrada em um galpão instalado no Bairro das Graças. 
Os empresários, que não quiseram se identificar, contaram que seis homens, distribuídos em dois caminhões e um automóvel, chegaram à empresa vestindo macacões e toucas ninjas. A princípio disseram que eram da polícia. Em seguida, esses homens, ainda desconhecidos, disseram que era um assalto, renderam o vigia, amarraram seus pés e mãos e levaram a máquina. 
De acordo com o sargento Márcio, a Polícia Militar recebeu a denúncia na sexta-feira sobre o roubo e ontem foi informada que a máquina estaria escondida no galpão da empresa “Irmãos Rondônia”, que fica na Avenida Monsenhor Rocha, no Bairro das Graças. Inclusive vizinhos escutaram quando a máquina chegou ao galpão na madrugada da última sexta-feira. 
A polícia foi ao local e conversou com Sandra Maria Pereira, 31 anos, esposa do proprietário José Geraldo Fernandes, 42. Inicialmente, Sandra negou que a máquina estivesse no galpão, mas depois abriu as portas e foi comprovado que a pá-carregadeira estava lá.
Os empresários trouxeram documentações comprovando que a máquina é da Transipatinga. 
Sandra, que foi presa por receptação, disse que o marido está para Rondônia e que não sabia que a máquina estava no galpão, pois havia alugado o local para três indivíduos e não falou quem são eles. 
Quando a imprensa chegou para registrar os fatos, Sandra começou a ameaçar repórteres, fotógrafos e cinegrafistas dizendo que os processaria. Ela chegou a empurrar o cinegrafista da TV Supercanal.
Segundo o sargento Márcio, pode ser que uma quadrilha esteja agindo na zona rural roubando máquinas, o que agora será investigado pela Polícia Civil. 
Sandra e o marido não têm passagens pela polícia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário