DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 29 de março de 2014

Cemig realiza obras na área central de Caratinga neste sábado

Fornecimento será interrompido em alguns pontos 

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes, neste sábado (29/03), realizará obra de manutenção na Rede de Distribuição Urbana – RDU da área central de Caratinga.
Segundo a empresa, essa obra vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local.
A empresa realizará esse trabalho durante o fim de semana, para minimizar o impacto da interrupção de energia para as atividades atingidas pelo desligamento.
Para executar esse serviço com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 13h às 17h nos seguintes endereços:
AVENIDA CATARINA CIMINI, Entre números 37 e 373
RUA JOÃO DA SILVA ARAÚJO, Entre números 8 e 385
RUA MARIA DAS DORES CIMINI, Entre números 15 e 221
RUA EUCLYDES ETIENNE ARREGUY, Entre números 15 e 102, CENTRO
Durante esse período, caso precise mexer na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.
Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário